Jogador de time francês lamenta queda do Paulista
Campinas, SP, 25 (AFI) – O meia brasileiro Nenê lamentou bastante o rebaixamento do Paulista para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu a triste notícia na noite deste sábado, logo após defender o Mônaco no empate por 0 a 0 com o Toulouse, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Francês.
“Nasci em Jundiaí e comecei minha carreira no Paulista. Sabia que a equipe chegou à última rodada em situação difícil, mas eu ainda tinha esperanças que ela poderia escapar. Quando soube da derrota para o Ipatinga, lamentei bastante”, disse o meio-campista de 26 anos de idade e que defendeu também o Santos e o Palmeiras antes de rumar para a Europa, em 2003.
Além dos laços que o unem ao clube e à cidade de Jundiaí, Nenê tem outro motivo para se entristecer com a queda do Paulista para a terceirona nacional.
“Em 2001, participei da campanha em que conquistamos o título da Série C e o time subiu. É triste ver que todo aquele esforço foi por água abaixo agora”, acrescentou o meia do Mônaco.
Volta por cima
Apesar da sensação ruim de ver seu clube do coração cair para a terceira divisão, Nenê pondera que os jogadores e membros da comissão técnica e diretoria não devem desanimar.
“Existem muitos clubes que caíram e depois conseguiram dar a volta por cima. O Paulista possui uma estrutura muito boa e tem tudo para conquistar o retorno à Série B já no ano que vem”, finalizou.





































































































































