Paulista A-2: Ferroviária volta aos treinos nesta terça

Araraquara, SP, 26 – O elenco da Ferroviária vai se reapresentar ao técnico Edison Só nesta terça-feira, às 16 horas, no estádio da Fonte Luminosa. Os jogadores ganharam dez dias de férias após a eliminação na Copa FPF e retornam aos treinamentos visando à estréia na Série A-2 do Campeonato Paulista, contra o São Bento, em Araraquara.

A diretoria da Ferroviária está reformulando o elenco. Nove jogadores deixaram a Ferrinha, mas alguns reforços devem ser anunciados nesta terça-feira. “Estamos aguardando a chegada de alguns reforços nesta terça. Não quisemos anunciar nada para preservar a negociação”, contou Bruno Ópice, gerente de futebol.

Além da chegada de novos reforços, alguns jogadores permaneceram no elenco para a disputa da Série A-2. O goleiro Éder, por exemplo, deve renovar o contrato também nesta terça. Além dele devem permanecer os zagueiros Thiago Costa, Marcel, André e Fernando, o lateral-esquerdo Fernando Luiz, os volantes Vágner, Leandro Donizete e Guilherme Alves, os meias Róbson e Paulo Henrique, os goleiros Tuti e Guilherme, além dos atacantes Osny, Marcelo e Edu Amparo.

Reforço na diretoria
O presidente da Ferroviária S/A, Welson Alves Ferreira Júnior, confirmou a chega do diretor executivo não estatutário Renê Salve. Ele chega para trabalhar na formação da equipe junto com o técnico Edison Só. Salve é advogado e tem um longo currículo no futebol. Ele trabalhou no Rio Claro por quatro anos e meio, onde conquistou vários acessos. Salve também foi diretor executivo do Paysandu e esteve no Londrina na disputa da última Copa Paraná.

“Estou bastante otimista para ajudar a Ferroviária. Vamos montar uma equipe forte e competitiva, que tenha condições de chegar à Série a-1 de 2009”, contou o novo diretor executivo da Ferroviária.