Bahia pode mandar seus jogos em 2008 em Feira de Santana
O estádio, onde joga o Fluminense de Feira, é o que terá que passar por menos reformas, caso o Tricolor não queira atuar no Barradão, casa do seu maior rival, o Vitória. O Jóia da Princesa tem capacidade para 30 mil pessoas.
Salvador, BA, 26 (AFI) – Com a interdição da Fonte Nova decretada, nesta segunda-feira, pelo Governador da Bahia, Jaques Wagner, o Bahia terá que pensar em opções para mandar os seus jogos na próxima temporada, quando disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B. Uma das opções é o Jóia da Princesa (foto), que fica em Feira de Santana, há 107 quilômetros de Salvador.
Caso queira continuar jogando na capital baiana, a outra opção para o Bahia seria o Pituaçu, que tem capacidade para 15 mil pessoas. O único problema é que o local terá que passar por várias reformas para poder abrigar os jogos do time.O que será da Fonte?
Agora, com o estádio interditado, existem duas opções para que volte a abrigar jogos. A primeira seria a reforma total do estádio. A outra opção seria a demolição do estádio e a construção de um outro no mesmo local.
Nesta segunda-feira, o ministro dos esportes, Orlando Silva, após constatar as condições precárias da Fonte Nova, declarou que uma decisão sobre uma possível demolição do estádio ficará por conta do governador.O Tricolor não volta a atuar em casa este ano. O último compromisso do clube pelo Brasileiro da Série C será em Uberlândia, diante do Crac-GO, na quarta-feira, dia 28. Com o acesso garantido, a equipe disputa agora o título do certame.





































































































































