Abre o olho! Bugre está contratando base de time rebaixado

Campinas, SP, 27 (AFI) – O Guarani precisa tomar cuidado nas contratações de seus jogadores, ou senão, vai curtir mais um rebaixamento no Campeonato Paulista. A base que está sendo formada vem toda do Ituano, o pior time do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de contratar o zagueiro João Renato e o volante Fabinho, ambos do Ituano, a diretoria bugrina está atrás de mais um jogador do Galo de Itu. Trata-se de Alex Maranhão, de apenas 21 anos.

“É um sonho jogar em um clube grande como o Guarani. É um time de massa e quero muito jogar em Campinas”, disse o jogador que está bem perto do acerto.

Além de João Renato e Fabinho, a diretoria do Guarani já anunciou a contratação do goleiro Bruno Prandi e do meio-campo João Paulo.

Eu não quero!
Outro sonho da diretoria é do atacante Wellington Amorim. Mas se depender do procurador do jogador do Marília, Otávio Botelho, é pouco provável que ele desembarque no Brinco de Ouro.

“O presidente do Guarani me procurou, mas é difícil ele acertar com o Guarani. Ele tem propostas da Ponte e pode jogar sim lá. Mas vamos analisar as propostas”, disse o procurador, que está desesperado para colocar seu jogador em algum time, já que o contrato de Amorim no MAC termina no final do ano.

Mais barcas?
O agente Fifa, de Curitiba, Josias Lacur, esteve presente no Brinco de Ouro nesta manhã. Ele, que é amigo pessoal do técnico Roberval Davino, indicou quatro atacantes e um lateral-direito para o time campineiro. Agora, resta a diretoria saber se terá condições financeira de bancar essas contratações.