É vida ou morte! ABC vai com tudo para cima do Bragantino
Natal, RN, 27 (AFI) – O jogo desta quarta-feira, contra o Bragantino, pela última rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, em Natal, é encarado como o mais importante da vida do ABC. O time potiguar, que é o atual quinto colocado, com 20 pontos, precisa vencer e ainda torcer por um tropeço ou de Vila Nova ou Atlético, times goianos que estão à sua frente.
Para tal missão, o técnico Ferdinando Teixeira contará com força máxima. No entanto, o treinador não deve repetir a formação que perdeu para o Atlético-GO, no último domingo, por 2 a 0. Por opção técnica, o lateral-esquerdo Rogerinho deve reassumir a condição de titular, colocando Marciano no banco.
No ataque outra mudança. Recuperado de contusão, Wallyson retorna no lugar Fábio Silva. O lateral-direito Nêgo e os zagueiros Ben-Hur e Bruno Lourenço foram poupados do treino desta terça-feira, mas estão confirmados entre os titulares. Joassis também volta na vaga de Lau, que não agradou contra o Dragão.
“Temos que esquecer os jogos passados e pensar única e exclusivamente no Bragantino. É o jogo da nossa vida, do clube e da torcida. Vamos para a batalha, sem jamais jogar a toalha”, afirmou Ferdinando.
O provável ABC: Raniere; Ben-Hur, Bruno Lourenço e Alan; Nêgo, Adelmo, Joassis, Juninho Petrolina e Rogerinho; Wallyson e Ivan.
A procura por ingressos é a grande e a diretoria já anunciou que a premiação total pelo acesso pode chegar até a R$ 1 milhão.





































































































































