Atlético tem apenas um desfalque para encarar o Barras
Goiânia, GO, 27 (AFI) – Com apenas um desfalque, o Atlético está definido para o último jogo do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quarta-feira, o Dragão encara o eliminado Barras, em Teresina, pela 14ª rodada. Uma vitória simples coloca o time na Série B do próximo ano.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rafael está fora da partida decisiva. Mas isso não é problema para o técnico Flávio Lopes, grande responsável pelas duas vitórias seguidas que colocaram a equipe na situação confortável que ocupa agora.
Gilson, que era titular e tem entrado nas partidas, tem a confiança do comandante e formará a dupla defensiva com Jairo. O restante do time deverá ser o mesmo que bateu o ABC, no domingo, em Goiânia, por 2 a 0. Destaque dessa vitória, o atacante Rivaldo quer mais.
“Quero marcar mais gols e ajudar o Atlético a se classificar”, afirmou o artilheiro, autor de nove gols até o momento na competição. Ele tinha sido punido por 60 dias pelo STJD, mas o departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo para a reta final da Série C.
Na terceira colocação, com 21 pontos, o Atlético depende apenas de suas forças para conquistar o acesso. Na sua cola estão Vila Nova e ABC, com 20, e Crac, com 18 pontos.
O provável Dragão: Márcio; Guerra, Gilson, Jairo e Rodrigo Silva; Robston, Pituca, Lindomar e Capixaba; Rivaldo e Anailson.





































































































































