Ponte Preta deve fazer a rapa nos veteranos da Série B

Campinas, SP, 27 (AFI) – A época de especulações na Ponte Preta começou com tudo. Além de diversos nomes surgirem como possíveis para assumir o cargo de treinador – Vágner Benazzi, da Portuguesa, Márcio Bittencourt, do Juventus, e Geninho, do Sport -, diversos jogadores estão na mira da diretoria.

Na manhã desta terça-feira, surgiu o interesse no veterano zagueiro César, do Fortaleza. Além dele, outro vetereano, o meia Paulo Isidoro, também do time cearense, e o atacante Marcos Denner, do Paulista, já foram contatados pelo diretor de futebol da Macaca, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho.

Um outro nome que ganhou força foi o do atacante Wellington Amorim, do Marília. Do MAC, existe o interesse também no zagueiro Leandro Camilo e no volante Hernani. Wellington, de 30 anos, chegou a ser procurado pelo Guarani, mas seu empresário, Otávio Botelho, descartou a ida de seu empresariado para o Bugre e o colocou bem próximo do Majestoso.

“Ainda não conversei com o Tiãozinho, mas não tem nada descartado. Já teve a sondagem e temos propostas de outros clubes. A prioridade é do Marília”, afirmou. O jogador, porém, revelou a vontade em atuar no futebol de Campinas.

“Tive contato com a Ponte e o Guarani. Meu contrato acaba em dezembro e estamos negociando para disputar o Paulistão de 2008 em Campinas. Na verdade, ainda não foi conversado nada sobre valores”, comentou.

Ainda segundo o atleta, as conversas com a Macaca foram iniciadas há três meses. A diretoria da alvinegra quer concluir todas as contratações até o fim da próxima semana.