Time da elite paulista dá mala a dois jogadores

São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – Final de ano. Época de especulações, dispensas e contratações. No São Caetano não é diferente e a diretoria já pensa na temporada 2008. O técnico Amauri Knevitz renovou contrato com o Azulão por mais um ano e já começa definir quem ele quer que fique para o Paulistão.

Os dois primeiros que não agradaram o exigente treinador foram os atacantes Beto e Tuto. O segundo por sinal foi o artilheiro do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro com cinco gols marcados. Já Beto fez apenas três.

Reforços
O São Caetano já renovou com três jogadores para a temporada 2008. O primeiro foi o meia Rafinha, que tem os direitos federativos presos ao São Paulo. O jogador agradou a diretoria do ABC e renovou contrato com o Azulão. Outros que vão ficar também são o zagueiro Kleber e o meia Ademir Sopa.

Além desses jogadores, a diretoria começa a procura de novos jogadores para a temporada 2008. O técnico Amauri Knevitz, que renovou com o Azulão, participa da procura por novos atletas.