Eleições agitam bastidores do Criciúma. Confira!
Criciúma, SC, 27 (AFI) – O Criciúma está perto de sofrer uma reformulação administrativa nos próximos dias, mais precisamente no dia 14 de dezembro, quando acontecem as eleições no clube. Mas a votação no time catarinense não é igual aos outros clubes brasileiros.
Formado por 300 conselheiros, o conselho deliberativo irá escolher um conselho administrativo formado por 20 pessoas, sendo dez titulares e dez suplentes. Estas pessoas, por sua vez, escolhem a direção administrativa, que aí sim vão escolher a diretoria.
A direção administrativa tem o poder de colocar que eles querem para formar a diretoria. Como sempre há um consenso no clube, este ano não deve ter pessoas diferentes no poder. As mesmas pessoas que estão na diretoria devem continuar.
Mas os diretores querem um mandato tampão desta vez, ao invés de três anos como determina o estatuto do Tigre. Isso porque os dirigentes desejam que os sócios votem nas eleições a partir dos próximos anos. O Criciúma tem cerca de 8 mil sócios hoje em dia.
Após acontecer tudo isso é que os diretores vão poder contratar um técnico para a temporada 2008. Mesmo assim, as contratações de jogadores não devem esperar muito tempo. Marcelo Rosa foi o primeiro reforço e mais jogadores devem chegar nos próximos dias.





































































































































