Time da elite paulista fecha patrocínio para 2008

Marília, SP, 27 (AFI) – O Marília definiu sua parceria de visibilidade com a marca Lupo em seu uniforme. A Lupo adquiriu a propriedade de patrocínio do calção de jogo do MAC para o Paulistão 2008, mas havendo interesse de ambas as partes, o contrato pode-se estender para o campeonato Brasileiro de 2008. A Lupo é uma grande marca no setor de confecção de moda intima e mais conhecidas pelas suas famosas meias.

O contrato ainda não foi assinado, más já esta sendo feito os testes de aplicação da marca no fardamento do MAC. O Marília ainda esta prestes a fechar pelo menos mais dois contratos de patrocínios novos, já que o clube prevalece de uma parceria duradoura com as empresas Marilan e a RCG que estão próximos de uma renovação.

Depois da participação no Brasileiro da Série B, o elenco maquenho está de férias e retorna aos treinos em dezembro. A estréia no Paulista será no dia 16 de janeiro, diante do Bragantino, fora de casa.