Treinamentos físicos animam comissão técnica da Ferroviária
Cada jogador deu seis tiros de 35 metros e depois correu por quase 30 minutos em volta do gramado. O objetivo do teste é avaliar a potência e resistência física de cada atleta para programar os exercícios adequados. Araraquara, SP, 28 (AFI) – O preparador físico da Ferroviária, Alexandre Ginez, realizou na tarde desta quarta-feira a primeira bateria de testes físicos dos jogadores visando à estréia na Série A-2 do Campeonato Paulista, no mês de janeiro, contra o São Bento, em Araraquara.
Ginez ficou satisfeito com o resultado. O zagueiro Thiago Costa, o meia Róbson e o volante Leandro Donizete não participaram dos exercícios. Eles seguem em tratamento no departamento médico e devem voltar a treinar com o restante do grupo nos próximos dias.
“Gostei bastante do rendimento dos jogadores. Para o início de temporada o grupo superou minha expectativa. Vamos seguir trabalhando para que todos estejam 100% fisicamente no início da Série A-2”, comentou.
“Eles estão evoluindo bem. Posso afirmar que todos terão condições de jogo na estréia contra o São Bento”, contou Fransérgio da Silva, fisioterapeuta da Ferroviária.
A Ferrinha fará sua estréia no Paulista da Série A-2 contra o São Bento, no próximo dia 20 de janeiro, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.





































































































































