Brasiliense dá mala a mais dois jogadores

Brasília, DF, 28 (AFI) – Depois do presidente Luiz Estevão reunir a imprensa em um hotel de Brasília e, discutir o desempenho de seu time nesta Série B do Campeonato Brasileiro, uma das coisas que o mandatário afirmou, começa a ser cumprida.

Luiz Estevão declarou que iria conversar individualmente com os jogadores, independentemente de terem contratos por se encerrar. Aqueles que não tivessem uma explicação convincente sobre a queda de produção do time, deixariam o elenco.

O dono do Brasiliense não se conforma com o desempenho do Jacaré Brasiliense. Afirmou que “até o dia 8 de setembro, este mesmo grupo havia conquistado o Tetra campeonato de Brasília, e, chegou às semifinais da Copa do Brasil. Vinha de uma vitória sobre o Gama e, estava no grupo dos 4 melhores da Série B. Não existe explicação para a queda absurda de rendimento do time”.

O meio campista Carlos Alberto, juntamente com Paulinho Kobayashi, anunciaram a saída do Brasiliense. O primeiro tinha seu contrato encerrando-se. Já Kobayashi tinha mais um ano de contrato.

O elenco de jogadores do Brasiliense, aqueles que continuam trabalhando até o dia 20 de dezembro, além dos atletas dos juniores, terão a presença de Luiz Muller, Rodrigo Alves, Aílson, Raphael, Bill, Bruno de Jesus, Thiago e Rafael Toledo. Goeber e Reinaldo Aleluia deverão ter suas situações definidas ainda nesta quarta-feira.

O Brasiliense encerra suas atividades de 2007, dia 20 deste mês. Retorna aos treinamentos dia 03 de janeiro, visando a estréia no Candangão 2008, dia 20 de janeiro, em casa, diante do Unaí-MG.