Parabéns à Fiel! Técnico do Vasco elogia torcida corintiana

São Paulo, SP, 29 (AFI) – A torcida corintiana colocou quase 35 mil pessoas no Pacaembu, na noite da última quarta-feira, mas não conseguiu evitar a derrota para o Vasco, por 1 a 0, pois, dentro de campo, o time não fez o seu papel.

No entanto, o técnico do Vasco, Valdir Espinosa, não poupou elogios à Fiel, e acredita que se o comportamento da mesma tivesse sido esse durante toda a competição, o Corinthians não estaria nessa situação.

“Eu estou tonto até agora. Meus ouvidos ainda ouvem os gritos de incentivo da torcida. Se a torcida tivesse feito isso o campeonato inteiro, eu aposto que o Corinthians não estaria nessa situação. Quando o torcedor vê que a coisa é série, ele vem, quando vê que não, ele se afasta”, afirmou.

Méritos
Para muitos, a vitória do Vasco foi surpresa. No entanto, dentro do elenco vascaíno, a expectativa por um resultado positivo era grande, o que é resumido nas palavras do atacante Leandro Amaral.

“Nós preparamos para isso. Sabíamos que seria um jogo brigado, difícil, mas estávamos preparados para essa decisão”, disse.

Com o resultado, o time carioca chegou aos 51 pontos, na 12º colocação, ainda sonhando com a Sulamericana.