Sem o acesso à Série B, time goiano demite técnico
Goiânia, GO, 30 (AFI) – A decepção foi grande e as mudanças serão maiores ainda. Sem o acesso à Série B, perdido na noite da última quarta-feira, com a derrota inimaginável para o Barras, por 2 a 1, a diretoria do Atlético-GO tomou as primeiras atitudes para a temporada 2008 e, como sempre no Brasil, que pagou o pato foi o técnico.
No desembarque em Goiânia, após horas de vôo de Teresina-PI, o presidente Valdivino José de Oliveira se reuniu com o superintendente de futebol Adson Batista, e o vice-presidente Maurício Sampaio. Após a reunião, o anúncio: Flávio Lopes não é mais o técnico do Dragão.
“Quando o Flávio assumiu, a missão era levar o time à Série B, e ele não obteve sucesso. Portanto, está fora. Lógico que a culpa não é exclusiva do treinador, pois os jogadores também não quiseram lutar pela vitória, mas temos que começar a mudar e decidimos que assim seria”, afirmou o dirigente.
O substituto de Flávio deve sair até segunda-feira, como prometido por Valdivino. Em relação aos jogadores, que ganharam férias, muitos devem sair e outros devem chegar, mas é certo que Lindomar, Rafael, Anailson, Pituca, Robston, Márcio, Fabinho, Henrique e Wender, com contratos mais longos, vão ficar.





































































































































