Zagueiro da Ponte quer melhores resultados em 2008

Campinas, SP, 29 (AFI) – Pensando no futuro. Assim, o zagueiro Petterson, está avaliando sua carreira. Depois de um ótimo começo de temporada, teve alguns problemas de contusão e não conseguiu contribuir para que a Ponte Preta chegasse ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Esse ano começou muito bem pra mim, consegui fazer uma boa Copa São Paulo e fui promovido ao profissional”, disse o jogador ao Futebol Interior. Antes de continuar na Ponte Preta, Petterson acertou um empréstimo com o União Barbarense para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol.

“No União Barbarense voltei a ter boas atuações, porém, como o clube não conseguiu o acesso à Série A-2 e nem disputar o título da Copa Federação Paulista de Futebol, acabei voltando para a Ponte”, explicou o atleta.

Na Ponte Preta, Petterson teve alguns problemas com contusões, o que acabou o deixando de fora de alguns jogos e frustrando suas tentativas de ajudar a Macaca a conseguir o acesso ao Brasileirão.

“Com as contusões acabei ficando de fora, mas espero que no próximo ano tudo seja melhor, pois meus problemas estão resolvidos. Resta agora sentar e conversar para definir meu contrato, mas quero continuar jogando pela Ponte”, finalizou o atleta.