Matador do Palmeiras reencontra seu `mestre´ domingo
São Paulo, SP, 30 (AFI)- O atacante do Palmeiras Rodrigão vai reencontrar, no jogo contra o Atlético Mineiro, no Palestra Itália, o treinador que o lançou como profissional. Hoje no comando do Galo, Emerson Leão foi o técnico com o qual, em 1999, o atacante fez sua estréia pelo Santos, clube onde foi revelado. “Estreei logo em um clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Ganhamos por 3 a 1”, lembrou Rodrigão, que marcou 10 gols em 33 jogos pelo time santista em sua primeira temporada.
Mesmo tendo um profundo respeito por Leão, o atacante garante que vai fazer de tudo para que o treinador do Atlético saia de campo derrotado. “Faço questão de cumprimentar o Leão antes do jogo, mas quando a bola começar a rolar, vou buscar a vitória o tempo todo. Afinal, precisamos ganhar para colocar o Palmeiras na Libertadores”, argumentou.
Concentração aprovada
“Estamos vivendo um momento decisivo e todo esforço vale a pena. Se ficar quase quatro dias concentrado for o preço a ser pago para atingirmos nosso objetivo, vamos fazer isso com a maior tranqüilidade”, finalizou o camisa 29 palmeirense.Rodrigão também considerou correta a medida da comissão técnica do Verdão, que resolveu iniciar a concentração do time que enfrenta o Galo na noite desta quinta-feira.





































































































































