Olha a chance! Rival do Timão contra a degola demite técnico
Goiânia, GO, 30 (AFI) – Depois de pouco mais que dois meses à frente do Goiás, o técnico Márcio Araújo foi demitido, na manhã desta segunda-feira, em uma decisão estranha da diretoria esmeraldina.
O clube está na iminência de ser rebaixado à Série B e disputa, no domingo, o jogo da salvação contra o Internacional, no Serra Dourada. Portanto, às vésperas da decisão, o Goiás troca equivocadamente de comando.
Segundo a assessoria do clube, o preparador de goleiro Cassius Hartmann será o treinador da equipe no domingo. Para escapar do rebaixamento, o Goiás precisa torcer para que o Corinthians não vença o Grêmio, no Olímpico. Caso isso aconteça, o esmeraldino joga por uma vitória simples.
Na 17ª colocação, o Goiás tem 42 pontos, um a mais que o Corinthians. Na última rodada, ambos os times perderam. O Goiás foi goleado, fora de casa, pelo Atlético-MG, por 4 a 1, enquanto o Timão deu vexame, em casa, diante do Vasco, por 1 a 0.
Retrospecto
A partir do momento que assumiu o Goiás, na 27ª rodada, Márcio Araújo, o Homem do Gel, comandou a equipe em 11 partidas, sofrendo seis derrotas, obtendo duas vitórias e três empates.
Dentre esses jogos, teve o decisivo contra o Corinthians, no Serra Dourada, pela 36ª rodada, que terminou empatado, por 1 a 1. Paulo Baier chegou a perder um pênalti, na segunda etapa. O aproveitamento foi de apenas 27,27%.





































































































































