Sanches fez o mais fácil: culpa a antiga administração
Porto alegre, RS, 2 (AFI) – O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez o mais fácil após o desastre corintiano. Incapaz de livrar o time do rebaixamento nas últimas 10 rodadas, ele preferiu atirar toda a culpa em cima da antiga administração. Será que o Corinthians iria cair com o prestígio de Alberto Dualib sempre teve dentro do Clube dos 13?
“O principal culpado é mesmo a antiga administração e tudo que aconteceu no clube nos últimos 15 anos (esqueceu Sanches de que foi diretor de futebol da Era Dualib?). Mas a partir de agora, todos vão saber de tudo que aconteceu no clube, principalmente, nos últimos anos”, disse.
E conseguiu ainda uma frase de feito:
“Essa herança maldita ficou para a nossa administração e para a torcida”.
E chamou a responsabilidade de todos, antes de garantir que o time vai dar a volta por cima:
“Acho que todos têm culpa: os conselheiros, os dirigentes e os torcedores. Cada um tem um pouco de culpa nisso, com certeza”.
Sanches garantiu que tentou de tudo para evitar este vexame:
“Talvez tenhamos chegado muito tarde. Quero agradecer a todos: torcida, ao Gebran (Antoine Gebran) e à comissão técnica. Nós fizemos de tudo que era possível para evitar esta triste situação”, garantiu. Será?
E explicou como tudo vai ser mudado. Acredita?
“Erguendo a cabeça e com muita atitude. O Corinthians é muito grande, tem 11 camisas e 30 milhões de torcedores em todo o Brasil. O time é independente e vai dar a volta por cima, superando tudo isso”, prometeu.
Sobre o futuro, evitou falar à respeito do técnico Nelsinho Batista, que deve ser liberado. Nem confirmou o que já está certo: o zagueiro Antônio Carlos, que nesta tarde se despediu da carreia pelo Santos, será o novo homem forte do futebol corintiano.






































































































































