Revelados pelo Timão lamentam queda do clube à Série B
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Os Moedim terminaram o domingo de forma bastante triste. Dois membros da família, com forte identificação com o Corinthians, lamentaram o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. José Elias Moedim Júnior, o volante Zé Elias, atualmente em férias em São Paulo, e Rubens Fernando Moedim, o Rubinho, goleiro do Genoa, da Itália, não esconderam a decepção com a queda do Timão.
“É muito triste ver um clube com a história do Corinthians cair desse jeito. Sua torcida é enorme e maravilhosa e não merecia passar por tudo isso”, lamenta o Zé da Fiel, que estreou com a camisa corintiana aos 16 anos de idade e permaneceu por quatro temporadas na equipe, antes de seguir para a Europa.
Para o volante, não é difícil apontar os responsáveis pelo momento mais doloroso da existência da agremiação do Parque São Jorge.
“A gestão de Alberto Dualib foi péssima. Fez parcerias que deram algum resultado em um primeiro momento, mas depois deixaram o clube à beira da falência e, naturalmente, as conseqüências foram sentidas também no time”, avalia.
Tristeza na Itália!
Irmão mais novo do Zé da Fiel, o goleiro Rubinho ficou sabendo da queda do Corinthians já na noite de domingo, após defender o Genoa, que empatou fora de casa, por 1 a 1, com o Torino, pelo Campeonato Italiano.
“O jogo aqui terminou depois da rodada do Brasileiro. Quando soube o que aconteceu, fiquei muito triste”, disse o titular da meta genovesa.





































































































































