Atores da Globo cometem gafe com técnico do Bragantino
Na verdade, Roberval dirigiu o time de Bragança Paulista até Terceira Fase da competição. Mas quem subiu com o Braga e estava presente no evento era o atual treinador, Marcelo Veiga.
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – A entrega dos prêmios de Melhores do Brasileirão começou, na noite desta segunda-feira, como uma gafe cometida pelo ator global Marcos Palmeira (foto), um dos apresentadores do evento, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Palmeira, ao anunciar a entrega do troféu do vencedor do Brasileiro da Série C, chamou o técnico do Bragantino de Roberval Davino.
Outro erro dos apresentadores, que mostraram despreparo quando o assunto é futebol, foi anunciar que um dos presentes era o zagueiro Thiago Vieira. Quando na verdade, quem representou os jogadores alvinegros foi o volante e capitão André Gaspar.
Satisfação total
Mas os homenageados não se importaram nenhum pouco com as gafes e não esconderam a emoção de estar na festa maior do futebol brasileiro, que acontece em sua terceira edição seguida.O outro apresentador, o também ator Tony Ramos, após ser avisado da gafe pelo presidente Marco Antonio Chedid (foto ao lado de Ricardo Teixeira, presidente da CBF), tentou corrigir e retificou chamando o técnico de “senhor Marcos Veiga” e, por fim, “Marcelo Veiga”.
“Estamos representando o Bragantino e a cidade de Bragança Paulista. É uma emoção muito grande e uma satisfação, mas este troféu é de todos os bragantinos e, naturalmente, em homanegam a meu pai (Nabi Abi Chedid, que morreu há um ano)”, disse Marquinho Chedid. Após receber o troféu das mãos de Ricardo Teixeira, Marquinho chorou ao abraçar os filhos Nabi Neto e Luiz Arthur, que o acompanharam ao Rio de Janeiro.
Marcelo Veiga, todo risonho, parecia estar no paraíso e nem se importou com a troca de seu nome.
“Isso acontece. O importante é que fomos campeões”, festejou Veiga, que levou o time às semifinais do Campeoanto Paulista. Depois pensou que poderia ter um vôo solo, caindo em duas barcas furadas. Primeiro se transferiu para o Paulista, rebaixado para a Série C, e depois assumiu o lanterna América-RN, rebaixado para a Série B.





































































































































