Técnico renova com o Furacão, mas confirma saída de matador
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Durante sua participação no Footecon, evento organizado pelo tetracampeão mundial Carlos Alberto Parreira e realizado, neste ano, no Hotel Windsur, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o técnico Ney Franco confirmou sua renovação de contrato com o Atlético-PR.
“A princípio, fico no Atlético até o fim de 2008, com o objetivo de conquistar a Sulamericana, uma vez que o clube não tem nenhum título internacional em sua história”, afirmou o treinador, que iniciou sua carreira no Ipatinga, teve uma boa passagem pelo Flamengo, para depois chegar ao Furacão.
A reapresentação do elenco está prevista para o dia 3 de janeiro, quando começará a pré-temporada, em local ainda não definido. Uma ausência é certa. O atacante Alex Mineiro não é mais jogador do Atlético. Ele não renovou e está livre para acertar com outro time. “Mas vamos repor a peça e trazer mais alguns outros jogadores”, complementa Ney.
O Furacão terminou o Brasileirão na 12ª colocação, com 54 pontos, sendo o último classificado à competição continental.
Corinthians
Ney lamentou bastante a queda do time paulista, que tem a segunda maior torcida do país. Para o atual treinador do Atlético, o rebaixado do gigante deve servir de alento para os demais dirigentes.
“A tristeza é grande, mas acredito que o Corinthians vá ficar somente um ano na Série B, e que isso sirva de alerta a todos os outros dirigentes. Hoje em dia, organização é fundamental no futebol”, finalizou.






































































































































