São Caetano perde atacante para time do interior goiano
São Caetano do Sul, 04 (AFI) – O atacante Fábio Oliveira deixou a diretoria do São Caetano a ver navios. Depois de ser anunciado e confirmado pelo presidente do Azulão, Nairo Ferreira, o jogador desistiu de assinar contrato com o clube e optou por disputar o Campeonato Goiano pelo Itumbiara-GO.Artilheiro do Remo na Série B, com 22 gols, Fábio Oliveira passou a ser assediado, após o fim da competição nacional e acabou aceitando a melhor proposta salarial do clube do interior goiano.
De parceria com o prefeito José Gomes da Rocha, a Itumbiara tem um projeto ambicioso para 2008. Tanto que já contratou o técnico PC Gusmão (ex-Cruzeiro e Flamengo), o goleiro Silvio Luiz (ex-São Caetano e Vasco), o lateral-direito Claudemir (ex-Vasco) e o atacante Landu (ex-Remo). Sem Fábio Oliveira, a diretoria do São Caetano continua atrás de reforços. Além disso, os dirigentes negociam a renovação do zagueiro Ávalos, que teria despertado interesse do Corinthians.
Aniversário
Depois de uma trajetória vitoriosa, incluindo os acessos na Série A-3 (98) e Série A-2 (00), o Azulão passou a viver um inferno nas temporadas 2006 e 2007. Apesar do vice paulista neste ano, o clube amargou o rebaixamento no Brasileiro do ano passado e chegou a ficar ameaçado para à Série C. O São Caetano finalmente completou a maioridade nesta terça-feira. O clube completou nesta dia 04 dezembro 18 anos de fundação. Apesar da pouca idade, o São Caetano é um clube privilegiado já que teve grandes conquistas como o título paulista de 2004 e os vices brasileiro (2000 e 2001) e da Libertadores (2002).





































































































































