Azulão atravessa Paulista e deve acertar com ex-Ponte Preta
São Caetano, SP, 05 (AFI) – Depois de perder Fábio Oliveira para a Itumbiara-GO, o São Caetano decidiu adotar a mesma estratégia do time goiano e atravessou o caminho do Paulista. O atacante Tico, que estava apalavrado com o time de Jundiaí, está muito perto de um acerto com o Azulão.”Estava quase tudo certo entre o jogador e o Paulista, mas o São Caetano fez uma proposta melhor”, confirmou o gerente de futebol do Galo, Moisés Cândido.
Apesar da confirmação dos dirigentes tricolores, o Azulão peferiu manter mistério em relação ao negócio. O supervisor de futebol do clube, Carlos Batista, afirmou que nada está concretizado.”As negociações estão acontecendo e tudo parece estar próximo de um desfecho. Mas só poderemos confirmar quando o contrato for assinado”, explicou.
Tico teve passagem pelo Avaí, mas ganhou destaque mesmo atuando pela Ponte Preta, no Campeonato Brasileiro de 2005. Na temporada atual, ele esteve no futebol chinês. Além de Tico, o time do ABC já havia contratado o goleiro Júlio César (Marília) e os atacantes Leandrinho e Fábio Luís (Santo André).
O Azulão também recebeu do São Paulo o meia Rafinha, que disputou a Série B pelo clube, e o lateral-esquerdo André, que estava na Ponte. Ambos fazem parte de uma transação envolvendo o volante Zé Luiz, que está no Tricolor e pertence ao São Caetano.A equipe comandada por Amauri Kinevitz fará sua estréia no Paulistão contra o Rio Preto, no dia 16 de janeiro, em São José do Rio Preto.





































































































































