Novo homem-forte do Corinthians recebeu convite há 3 meses
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O convite para Antônio Carlos assumir um cargo de cartola no Corinthians foi feito há três meses, ainda quando o Timão lutava contra o rebaixamento. A informação é do próprio homem-forte do Corinthians.
“Quando o Andrés assumiu, há dois meses, entrou em contato comigo. Ele é meu amigo, sabia que eu pretendia encerrar a carreira, e me fez o convite para eu ser diretor técnico, o que me agradou”, declarou Antônio Carlos, que disse ter logo pensado no nome de Mano Menezes para assumir o posto de técnico do Timão.
“Fiz contato com o auxiliar do Mano Menezes sobre a possibilidade de ele treinar o Corinthians. Tínhamos três nomes em mente: o Mano, o Vanderlei [Luxemburgo] e o Muricy, mas o Mano foi a primeira opção” afirmou o novo dirigente alvinegro.
Questionado se não teria sido antiético de sua parte continuar jogando no Santos depois de receber o convite de Andrés, Antônio Carlos disse que não. “As pessoas no Santos sabiam que eu queria encerrar minha carreira e só não encerrei porque o time buscava vaga na Libertadores”, afirmou o ex-zagueiro, que garantiu ainda em nenhum momento ter procurado algum atleta do Santos.





































































































































