Série A2: Santo André fecha cofres e promete poucos reforços
Santo André, SP, 05 (AFI) – Se depender do diretor de futebol Sérgio do Prado, o Santo André contratará muito pouco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Apesar de quase rebaixado no Brasileiro da Série B, o dirigente garante que o Ramalhão necessita de somente cinco reforços para a temporada.”Eu garanto que poucos jogadores serão contratados. Na Série B tivemos altos e baixos, mas no final o time se encaixou e conseguiu uma reação. Foi um trabalho que deu certo”, declarou o dirigente, dando crédito ao técnico Fahel Júnior.
Embora acredite que tenha um grupo bom, o Ramalhão precisará repor algumas de seu elenco. O ataque, por exemplo, já não conta com Leandrinho e Fábio Luís, que foram para o São Caetano, além de Sandro Gaúcho que virou auxiliar de Fahel. Mas nenhum nome, por enquanto, vem sendo especulado.Até o momento, a diretoria andreense renovou o contrato com o goleiro Neneca, o lateral-direito Alexandre, e os zagueiros Da Guia e Lello.
O Santo André fará sua estréia pelo Paulista da Série A-2 contra o Catanduvense, no dia 20 de janeiro, na casa do adversário.





































































































































