Alerta! Marília quer desesperadamente um goleiro

Marília, SP, 06 (AFI) – Com as saídas de Júlio César, que foi para o São Caetano, e de Fernando Vizotto, que acertou retorno ao Noroeste, uma das prioridades do Marília é a contratação de um novo goleiro para a temporada 2008.

O primeiro nome é o de Mauro, que rescindiu contrato com o São Caetano um dia antes do clube fechar com Júlio César. Mauro defendeu o Marília em 2003, quando o time fez sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, terminando na quarta colocação. Do MAC, Mauro foi para o Santos e depois para o Noroeste, quando também foi um dos destaques do time de Bauru, que ficou em quarto lugar no Campeonato Paulista de 2006.

“Já conversamos com o Mauro e ele é realmente o primeiro nome da lista. Há outros nomes também e acredito que nos próximos dias iremos definir essa situação”, disse o presidente José Roberto Duarte de Mayo.

Sobre a parceria, Beto Mayo disse que está evoluindo bem. “Os departamentos jurídicos do Marília e da empresa estão redigindo o contrato. Está evoluindo bem e até sexta-feira deveremos ter uma definição”.

Indefinição
Já sobre o elenco que disputou a Série B, Mayo afirmou que a situação deles está indefinida. “Estamos priorizando a definição da parceria e depois anunciar o elenco para a temporada 2008. A própria empresa tem bons jogadores em disponibilidade e que poderão vir para o MAC”.

Tudo certo
Na apresentação do elenco, que está marcada para segunda-feira, dia 10, às 17 horas, no Abreuzão, o torcedor do MA poderá ver algumas novidades como o lateral direito Rafael Mineiro (Náutico), volante João Marcos (Ponte Preta) e atacante Léo Mineiro (Ponte Preta), que estavam emprestados.

Além deles estarão se apresentando os seguintes atletas:

Goleiro: Giovanni
Lateral: Bruno Ribeiro
Zagueiro: Gum
Meio-campistas: João Vítor, Diego e Camilo
Atacantes: Wellington Silva e Alison.

A estréia do MAC no Paulistão acontece diante do Bragantino, campeão Brasileiro da Série C, às 16 horas, no dia 16 de janeiro, em Bragança Paulista. Neste ano, o Tigre não fez uma boa campanha e terminou a competição na 14ª colocação, com 20 pontos, somente três longe da degola.