Guarani não aprende e segue sonhando alto

Campinas, SP, 07 (AFI) – O Guarani melhorou sua situação no Paulistão, mas segue na pindaíba. Disputa política, na última divisão do Nacional e sem dinheiro. Mesmo assim os dirigentes bugrinos sonham alto nas contratações.

Depois de cogitar trazer o atacante Amoroso, agora é vez em pensar no atacante vesgo do Corinthians, Clodoaldo. O corintiano não chega nem perto da qualidade de Amoroso, mas ganha muito para os atuais padrões do Guarani. Outro sonho é o jovem Diego, também do Timão.

E os problemas não acabam neste devaneio dos dirigentes bugrinos. Depois de anunciarem a renovação de contrato do atacante Criz, o jogador afirmou que nada ainda está acertado.

“Ainda não acertei. Tenho algumas pendências com o clube. Mas acredito que na próxima semana vai estar tudo acertado”, disse Criz, que não recebe desde setembro.

Apesar destas incertezas, o elenco segue treinando firme para o Paulistão. O time tem treinado fisicamente em dois períodos. Neste domingo, acontecerá o primeiro treino com bola, quando o técnico Roberval Davino poderá observar melhor os jogadores.

O Guarani estréia no Paulistão no dia 16 de janeiro contra o Corinthians, fora de casa.