Noroeste apresenta mais reforços para o Paulistão
Bauru, SP, 07 (AFI) – Pelo terceiro dia seguido, o Noroeste apresentou nesta sexta-feira mais quatro reforços, somando-se aos 10 contratados e já treinando para o Paulistão.O diretor Joice Queiroz apresentou nesta manhã, o volante Ralf de Souza Teles, 23 anos, 1m82, ex-Gama (DF) e que também jogou no XV de Jaú e no Barueri e no time juniores do São Paulo em 2004.
O técnico Fescina fez questão de reapresentar o meia-atacante Luciano Bebê, no Noroeste desde 2005, e revelado pelo Matsubara (PR) em 1995, transferindo-se depois para o Corinthians, onde se destacou. Luciano retorna do empréstimo ao Santo André.
Também foram apresentados os atacantes Wellington e Éder Satílio. Wellington José da Silva, 29 anos, 1m75 que atuava pelo Treze de Campina Grande (PB), com passagens também pelo Central de Caruaru e Santa Cruz, ambos de (PE) e Barueri.
Éder Satílio, 24 anos, 1m78, estava defendendo o Sinop (MT) e foi revelado pelo Operário (MT). O atacante passou pelo futebol de Suécia.
Segundo o diretor Joice Queiroz, pela assessoria de imprensa do clube “estaremos apresentando na próxima terça-feira mais um grupo de reforços”. Na quarta-feira (12) pela manhã, o elenco viajará para Águas de Lindóia, onde realizará a pré-temporada de 12 a 20.
O time será apresentado à torcida em jogo-treino, dia 21, às 20 horas, em Bauru, contra o Olímpia, recém promovido à Série A-2 do Paulista.
O Noroeste viaja, na quarta-feira, dia 12 de dezembro, para Águas de Lindóia, onde realiza pré-temporada. A estréia no Paulistão é no dia 16 de janeiro diante do Juventus, fora de casa.





































































































































