Bragantino fica sem seus atacantes titulares na Série C

Bragança Paulista, SP, 7 (AFI) – O presidente do Bragantino, Marco Chedid, confirmou nesta sexta-feira que o clube vai ficar sem seus dois atacantes titulares para a próxima temporada. O centroavante Valdir Papel não chegou num acordo para a renovação contratual, enquanto Davi está sendo negociado para o exterior.

Papel marcou cinco gols e ele chegou ao clube quase no término do prazo das inscrições para a Série C do Brasileiro. Por isso, assinou um contrato acima dos padrões do clube. Com relação a Davi, autor de sete gols, ele tem uma proposta de um clube de fora do país. As negociações estão bem adiantadas e o Bragantino deve ser compensado financeiramente por sua liberação. Davi tem contrato com o clube até dezembro de 2008.

O elenco se apresenta ao técnico Marcelo Veiga na próxima segunda-feira. E são esperadas algumas novidades, ainda não confirmadas pela direção do clube. Entre elas, o lateral-esquerdo Zeziel (Paulista de Jundiaí), Nunes, centroavante do Rio Branco-SP, e Giovani, goleiro do Palmeiras.

A estréia do Bragantino no Paulistão acontecerá em casa com o Marília, dia 16 de janeiro, no Marcelão. Até lá, o gramado do estádio vai passar por reformas, inclusive ganhando um sistema automático de irrigação.