Atlético-MG traz de volta técnico que saiu criticado em 2003
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – O Atlético-MG não ficou uma semana sem treinador. Se Emerson Leão não ficou no clube devido à questão financeira, o novo comandante do Galo veio movido por isso. Trata-se de Geninho, velho conhecido da torcida atleticana.
Geninho estava no Sport, mas ao receber a proposta do clube mineiro pediu desligamento do Leão da Ilha do Retiro. O acerto foi confirmado pelo presidente do próprio Sport, Milton Bivar.
“O Geninho aceitou a proposta do Atlético-MG. Já estava tudo combinado com ele, mas ele optou por essa decisão. Agora, vamos correr atrás de outro técnico. Esse é o futebol”, afirmou o dirigente pernambucano.
Do lado do Galo, segundo o diretor de futebol Beto Arantes, só falta a assinatura do contrato. Será a segunda passagem de Geninho pelo Atlético. Em 2002, o treinador comandou a equipe no Brasileirão daquele ano, quando foi eliminada pelo Corinthians, que depois perdeu a final para o Santos.
Após renovar contrato para 2003, Geninho se transferiu para o Corinthians e foi muito criticado tanto pela diretoria quanto pela torcida atleticana.





































































































































