Paranaense: Londrina traz três atletas rodados no Interior
Londrina, PR, 07 (AFI) – O Londrina segue se reforçando para tentar fazer uma boa campanha no Estadual e garantir uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. No início desta tarde, o vice de futebol do LEC, Adir Leme, confirmou a contratação de mais três atletas, o zagueiro Senegal, o volante Alan e o lateral-esquerdo Alex Braz.
Senegal, 35 anos, é natural de Salvador e já vestiu a camisa do LEC em 2000, na Copa João Havelange.
Alan, de 24 anos, começou a carreira nas categorias de base do Atlético Paranaense e esteve por último no Engenheiro Beltrão, onde disputou o Campeonato Estadual deste ano. Já o lateral Alex Braz, de 23 anos, assinou com o LEC depois de se destacar em clubes como Juventus, Marília e Saturn (RUS).
Confira a ficha técnica dos dois novos contratados:
Alan Franco
Posição: volante/lateral-direito
Idade: 24 anos
Altura: 1,81m
Naturalidade: Curitiba (PR)
Clubes onde atuou: Atlético-PR, Ferroviária, Noroeste e Engenheiro Beltrão-PR.
Senegal (Josenilton Anunciação Silva)Alex Braz
Posição: lateral-esquerdo
Idade: 23 anos
Altura: 1,81m
Naturalidade: São Paulo (SP)
Clubes onde atuou: Juventus, América, Saturn (Rússia), Mirassol, Perek (Rússia) e Marília.
Posição: zagueiro/volante
Idade: 35 anos
Altura: 1,89m
Naturalidade: Salvador (BA)
Clubes onde atuou: Bahia, Vitória-BA, Etti Jundiaí (atual Paulista), Marília, Noroeste, Joinvile-SC, Londrina-PR e Vilhena-ES.





































































































































