Benfica e São Francisco do Conde decidem 3 e 4 lugares
Brasília, DF, 08 (AFI) – As equipes do Benfica (MG) e São Francisco do Conde (BA) abrem a final da I Copa do Brasil de Futebol Feminino, que está sendo realizado na Capital Federal, as 15h30, no estádio Mané Garrincha, com a decisão de terceiro e quarto lugares.
A maior preocupação do técnico Edson Galdino, do time mineiro, é levantar o astral de suas jogadoras que sentiram muito a desclassificação para a final, quando perderam por 7 a 6 nas cobranças de pênaltis para o Botucatu, depois de ter oportunidades de fechar o placar e ficar com a vaga.
Outro problema do treinador é definir a substituta da atacante Dani Milho, expulsa nesta partida contra os paulistas.
São Francisco do Conde (BA)
A equipe baiana não tem problemas de suspensão, ninguém que estava pendurado recebeu o terceiro cartão amarelo, e também de departamento médico. As jogadoras Viola e Jumária, que bateram a cabeça no jogo contra o MS/Saad e preocupavam, foram liberadas e vão para a decisão.
O técnico Mário Augusto faz apenas uma alteração no ataque. Sai Patrícia Pequena para entrada de Rose. No mais ele mantém a mesma formação para tentar a vitória.
“Achei que ela tem entrado bem no segundo tempo dos jogos e então resolvi dar uma chance”, explicou o treinador que complementou falando do início do Regional. “Na próxima semana começa o Campeonato Baiano. A Rose veio como reserva e pode voltar como titular”.
Ficha técnica
Jogo: Benfica (MG) x São Francisco do Conde (BA)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Horário: 15h30
Arbitragem: Ana K. Marques Alves (PE)
Benfica (MG)
Fernanda; Tata, Testa, Néia e Estér; Caneca, Kelly, Dani e Mau-Mau, Mimila e Raquel.
Técnico: Edson Galdino
São Francisco do Conde (BA)
Miriam, Índia, Viola, Gina e Rafaele, Claudinha, Patrícia, Jumaria e Cisnei; Rose e Alana.
Técnico: Mario Augusto





































































































































