Autoridades estarão na final da Copa do Brasil feminina

Brasília, DF, 08 (AFI) – A final da I Copa do Brasil de Futebol Feminino com organização da entidade maior do futebol brasileiro, a CBF, com final definida para esta noite de sábado (18h30) e que está sendo realizada na cidade de Brasília, tem mexido com autoridades das cidades que chegaram na final e do Distrito Federal.

Pelo lado do time sul-mato-grossense, o MS/Saad, além do presidente do clube, Romeu de Castro, está também o presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, Francisco Cesário de Oliveira e o vereador de Campo Grande (MS), Wanderlei Cabeludo, representante do prefeito da cidade, Nelson Trad.

Já no Botucatu estão prestigiando e torcendo pelo clube o prefeito da cidade, Antônio Mário Ielo, o secretário de esportes, Nivaldo Ceará, e o secretário de comunicações, Sérgio Parada.

Mais autoridades
A equipe vencedora da competição receberá as medalhas das mãos do Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, o vice, Paulo Octávio, o Ministro dos Esportes, Orlando Silva Júnior, o Deputado Federal, Aldo Rebelo, o vice-presidente da CBF, Weber Guimarães, do presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Fábio Simão e do vice, Paulo César Araújo.

Estarão também na cerimônia de premiação o secretário de esportes do Distrito Federal, Aguinaldo de Jesus, o Deputado distrital, Wilson Lima e o presidente da Liga de Futebol Feminino de Brasília, Arnaldo Freire.