Com moral, atacante rejeita Alemanha e fica no Fla em 2008
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – A temporada de 2007 foi de superação para o atacante Souza (foto). Contratado pelo Flamengo após ser o artilheiro do Brasileiro em 2006, o jogador teve um começo ruim, mas se levantou a assumiu a condição de intocável no ataque flamenguista, após Joel Santana assumir o cargo de técnico.Agora, com mais moral perante à torcida, Souza teve uma proposta da Alemanha, para deixar a Gávea imediatamente e se transferir para os gramados europeus já em janeiro. Porém, diferente de outros companheiros de profissão, o atacante disse “não” a oferta européia e confirmou que joga no Flamengo em 2008.
“Tenho contrato de mais dois anos e não pretendo deixar o Flamengo. Teve esta proposta da Alemanha, mas estou feliz aqui”, disse o camisa 9 rubro-negro, encantado com a possibilidade de disputar a Libertadores, mais uma vez, com a camisa do Flamengo.
Além da sua permanência, Souza decidiu dar uns pitacos sobre o time que o Flamengo deve ter na próxima temporada. Segundo o atacante, a diretoria flamenguista deve manter o elenco que disputou o segundo semestre desta temporada, pois esses se mostraram dignos de vestir as cores do Mengão.
“É importante manter o time, até porque os que aqui estão provaram ser dignos da camisa do Flamengo”, finalizou Souza. Até agora, apenas o meia Roger, que foi pouco aproveitado no Campeonato Brasileiro, deixou o clube, pois não chegou a um acordo pela renovação de contrato.





































































































































