Após briga com revelação, atacante veterano deixa Cruzeiro

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Roni não é mais jogador do Cruzeiro. O atacante, que foi um dos destaques do clube mineiro na disputa do Campeonato Brasileiro, procurou a diretoria do Cruzeiro e confirmou que não tem interesse em jogar na Raposa na próxima temporada.
Segundo o empresário de Roni, Wagner Cruz, o desgaste na relação de seu cliente com os cartolas deu-se na discussão entre o camisa 9 e o também atacante Guilherme, durante as rodadas finais do Brasileirão. Na ocasião, vendo a irregularidade cruzeirense, Roni defendeu a entrada de jogadores mais experientes no time titular.
Vendo a declaração de seu companheiro de equipe, Guilherme rebateu, dizendo que os jovens ajudaram o Cruzeiro a subir na classificação rodadas antes, quando a disputa pelo título com o São Paulo estava a todo vapor. Chateado com a situação, Roni ligou para a diretoria do Cruzeiro e reiterou seu desejo de deixar a Toca da Raposa.
Dispensados!
Definindo seu elenco para a Taça Libertadores, o Cruzeiro confirmou que o volante Fernando e o lateral Fábio Santos não ficarão em Belo Horizonte na próxima temporada. Os contratos dos dois jogadores, que se encerram em dezembro, não serão renovados.
Além dos dois jogadores, os cruzeirenses ainda não definiram a permanência de outros atletas. São os casos do zagueiro Eliézio, dos volantes Jardel, Paulinho Dias, Sandro e Luís Alberto, do lateral Ângelo, do meia Marcinho e do atacante Nenê, que terão sua situação avaliada pela nova comissão técnica.