Quem diria! Guarani tem um Pelé na zaga
Campinas, SP, 10 (AFI) – Os discursos de jogadores são todos iguais mesmos. Mas às vezes eles se superam. A diretoria bugrina contratou o zagueiro Talles, que estava no futebol goiano, mas pela declaração do jogador, o Guarani terá um Pelé no setor defensivo.
“Apesar da minha altura (1,98m) sou muito rápido, tenho bom cabeceio, gosto de sair jogando, jogo pelos dois lados e sou bom na marcação”, cravou o modesto Talles, de apenas 23 anos, e que já passou pelo Coritiba, São Cristovam e pelo futebol da Bélgica.
E não é só na declaração que Talles gosta de oba-oba. Ele afirmou que deseja ser chamado de Ricart, uma vez que o Bugre já tem uma Talles no elenco. Já o lateral-direito Messias, também contratado, afirmou que quer ser chamado de Maranhão.
E Maranhão também é ‘modesto’ como seu companheiro. “Chego pensando em colocar o Guarani em quarto, terceiro, ou até mesmo ser campeão”, disse. Os dois assinaram contrato por dois anos.
O Guarani estréia no Paulistão no dia 16 de janeiro contra o Corinthians, fora de casa.
Eleições
No próximo dia 15 de dezembro, serão realizadas no Ginásio do Guarani, as Eleições 2007 para a composição do Conselho Deliberativo do Clube. Estão aptos ao voto todos os Sócios Titulares do Guarani, maiores de dezoito anos, com no mínimo um ano como associado, quites com a Tesouraria da Agremiação.





































































































































