Outra vez argentino faz sucesso no Brasil, mas esnoba país

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Os argentinos estão fazendo do Brasil um salão de festas. Eles vêem para cá, fazem sucesso, mas depois não querem mais saber: ficam abismados com propostas do exterior e acabam deixando órfãos os torcedores que tanto cativaram. Foi assim com Carlitos Tevez, no Corinthians, e tem tudo para ser assim com Conca, no Vasco.

O meia vascaíno é sondado por Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Flamengo e o próprio Vasco, porém, dificilmente vai vestir a camisa de algum deles em 2008. Seu empresário, Hugo Benedetti, concedeu uma entrevista à Rádio Brasil, onde deixou claro a intenção de Darío Conca.

“O Vasco quer que ele volte para se reapresentar, mas eu acho besteira. É impossível ele ficar no Brasil. Se o Vasco quiser, o Conca vem, se reapresenta, mas vai embora logo depois”, afirmou Benedetti.

O empresário de Conca afirmou que vai ter uma conversa com a diretoria do Vasco para tentar conseguir a liberação do atleta, que tem contrato com o clube da Colina até o dia 7 de janeiro de 2008. O argentino tem vínculo com o River Plate, que não pretende emprestá-lo novamente. A idéia do clube é negociá-lo em definitivo.