Bragantino apresenta reforços para o Paulistão
Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) – O elenco do Bragantino se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, dando início a preparação para a disputa do Campeonato Paulista 2008. As novidades foram os contratados: Elson, Caca, Rafael Araujo, Zeziel, Nunes, Cesinha, Renato, Rafael Aidar, Gilvan e Wesley.Os únicos desfalques foram o goleiro Carioca, o lateral Hudson, o zagueiro César Gaúcho, os meias Alex Lopes e Adãozinho, os atacantes Valdir Papel e Davi. Eles devem chegar ao clubenos próximos dias.
Além deles, se reapresentaram os jogadores que já estavam no clube: Gléguer, Fabio, Niander, Paulinho, Cris, Vanderlei, Da Silva, Claudio Henrique, Somália, André Gaspar, Neizinho, Rubens, Buiú, Rafael Castori, Bill, Gilberto, Thiago, Tiago Vieira, Mario, Índio e Leandro.
O técnico Marcelo Veiga, reuniu todos os atletas e deixou bem claro, que somente continuará no grupo quem não estiver de “salto alto”. Ele explicou ainda que irá continuar fazendo o “arroz com feijão” e que o grupo não tem “medalhão” e que o maior destaque é o proprio ” grupo”. “Nada vai ser fácil em 2008, mas que se trabalharem em harmonia e força de vontade colherão bons frutos”, comentou.
Apresentação do novo uniforme
Nesta temporada, o presidente Marco Chedid, que não esteve na reunião, mandou avisar que os solteiros ficarão no edificio Janete proximo ao estádio e os casados ficarão em outro hotel com a familia.
Logo após a palestra com os jogadores, Veiga pediu para que todos os atletas estejam na proxima quinta-feira, na loja Humanitarian, as 17 horas, quando serão apresentados a imprensa e aos jogadores os novos uniformes para 2008. Dez jogadores serão escolhidos para desfilar com o novo uniforme.
Em entrevista ao Alguns atletas ficaram para exames fisicos e iniciaram as preparações com o preparador fisico Bene Lima.Futebol Interior, Veiga adiantou que deverá dispensar ainda mais quatro jogadores e contratar mais seis. O treinador pretende trabalhar com um elenco de 40 atletas, já que terá varias competições pela frente.





































































































































