Guaratinguetá dá inicio a revelação de craques
Guaratinguetá, SP, 11 (AFI) – Tudo começou como um sonho, um projeto audacioso, algo inexistente na região. O “CT Ninho da Garça”, do Guaratinguetá, em um curto espaço de tempo já começa a ser uma realidade importante para o futebol valeparaibano. Depois da compra do terreno, do projeto já sendo feito pelo arquiteto Renato Guimarães, no fim desta última semana foi colocada no terreno uma placa indicando o local onde será a futura fabrica de craques do Guaratinguetá.
“Agora o torcedor que passar pelo local saberá que ali será o nosso Centro de Treinamentos, é um momento muito importante para o Guará”, disse o diretor de futebol Homero Santarelli.
A “Placa Fundamental” só reforça o desejo de toda diretoria tricolor em fazer deste projeto um marco para o futebol da região.
“Sempre trabalhamos com os pés no chão, vivemos apenas nossa realidade, sem dar passos que possam lá frente que possa nos derrubar, a colocação desta placa é um momento histórico deste clube que em poucos anos já conquistou inúmeras glórias”, as sinceras palavras do gerente de futebol Eduardo Ferreira endossam o pensamento que é corrente no clube: o CT Ninho da Garça” será um divisor de águas para o Guaratinguetá.
O próximo passo da diretoria tricolor será começar as obras de construção da “Fabrica de Craques”, o torcedor Fabio Pereira que passou pelo local vibrou e até aproveitou para tirar fotos.
“Acompanho o clube desde 2000, já dei até entrevista para Redetv! Falando do Guaratinguetá, lembro quando estávamos na B-2, hoje somos um time de primeira divisão, estruturado e agora começando a construir um CT. Não tenho palavras para manifestar minha alegria”, vibrou o torcedor que ao lado de sua namorada Priscila Couto tirou várias fotos da placa.
“Acho que foi o primeiro a tirar a uma foto em frente a placa”, comemorou o torcedor.





































































































































