Mais reforços? Ponte quer levar mais dois do Marília

Campinas, SP, 11 (AFI) – A Ponte Preta está atrás de pelo menos dois laterais para a disputa do Campeonato Paulista. Com apenas Júlio César e Raulen, ambos para a lateral direita, a Macaca pode negociar com dois jogadores que estavam no Marília: o lateral-direito Eduardo Arroz e o esquerdo Vicente.A grande novidade é a presença de Eduardo Arroz. Aos 26 anos, o jogador foi contratado pelo MAC em agosto deste ano e acabou na reserva durante o Brasileiro da Série B. Em alguns jogos, ele foi, inclusive, improvisado na esquerda no lugar de Vicente.

Natural de Itaporã, no interior do Mato Grosso do Sul, já atuou em diversos clubes do interior de São Paulo. Ele teve passagens por Lemense, Ubiratan-MS, Araçatuba, Ituano, Oeste, Atlético Sorocaba, São Bento, Jataiense-GO, Botafogo e América-RN, onde conquistou o acesso na Série B de 2006.Já o lateral Vicente teve grande destaques pelo Marília. Ele foi um dos laterais mais votados na Seleção da Série B divulgada pelo Portal Futebol Interior. Com 24 anos e natural de Maceió, ele foi revelado pelo Sergipe e teve passagens por Atlético-MG, Paraná e Náutico, antes de se tranferir para equipe paulista.

Até agora, a Macaca já anunciou até agora seis reforços: os zagueiros César e Jean, o lateral/volante Raulen, o volante Deda (ex-Marília) e os meias Elias e Giuliano.A Ponte Preta fará sua estréia no Paulistão contra o Ituano, no próximo dia 16 de janeiro, em Campinas.