Pernambucano: Timbu quer contratar 15; colombiano já chegou

Recife, PE, 13 (AFI) – Passados dez dias do encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Náutico anunciou que contratará 15 jogadores para a temporada de 2008.

A lista sem nomes, mas apenas com as posições, foi apresentada a imprensa e conta com dois goleiros, três laterais, sendo dois direitos e um esquerdo, dois zagueiros, quatro volantes, dois meias e dois atacantes.

Os goleiros Michel Alves, do Juventude, e Galatto, do Grêmio, o mesmo que defendeu o pênalti que classificou o time gaúcho em 2005 contra o Náutico nos Aflitos, tiveram seus nomes ventilados, mas foram descartados pelo dirigente Marcilio Sales.

O treinador Roberto Fernandes, gostaria de contar com o atacante Warley. Até agora a diretoria não confirmou o nome do jogador que já trabalhou com o treinador Timbú. O volante Goeber também está na lista.

O lateral esquerdo Julio César, que teve uma boa participação na campanha de 2007, tem uma proposta do alvirrubro, mas até o momento não deu uma resposta. O meia Geraldo também tem uma proposta para permanecer no clube.

Já o volante Radamés deve apresentar a sua proposta nos próximos dias, pois existe também interesse em sua permanência.
Já o cabeça de área Tales renovou para 2008 e os dirigentes do Náutico aguardam uma resposta do zagueiro Vagner.

Colombiano
Ricardo Laborde, jovem de 19 anos, será apresentado esta tarde a imprensa nos Aflitos. É uma aposta da diretoria do Náutico, na tentativa de minimizar a saída do ídolo Beto Acosta.