A-3: Taubaté arruma a casa para não ter estádio interditado

Após uma reunião entre o presidente do clube, Elidemberg Nascimento, o vice de futebol, Salvador Soares, e o diretor do Departamento de Obras Públicas da Prefeitura (DOP), Gérson Araújo, os últimos detalhes das obras foram tratados.

Taubaté, SP, 13 (AFI) – Faltando uma semana para o fim do prazo estabelecido pela Federação Paulista de Futebol, para que os estádios estejam em condições de receber os jogos da temporada 2008, o Joaquinzão (foto), estádio do Taubaté, está na fase final das reformas.

“O gramado está praticamente pronto e o serviço feito foi excepcional. Faz muito tempo que não temos um gramado tão bom”, ressaltou Elidemberg.Segundo a diretoria do clube, nessa semana os serviços de reparos nas arquibancadas, no murro de arrime e a pintura do estádio serão concluídos.

Durante a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 desse ano, o Ministério Público interditou parte da arquibancada do estádio, equivalente a oito mil lugares, por falta de estrutura. O prazo para que o Joaquinzão esteja dentro das normas de segurança do Corpo de Bombeiros para já sediar a Copa São Paulo de Juniores acaba no dia 21 de dezembro. O Taubaté estréia na Copinha no dia 6 de janeiro contra o Vila Aurora-MT.