Jogo beneficiente terá imprensa x Federação Brasiliense
Brasília, DF, 13 (AFI) – Repetindo o que ocorreu no ano de 2006, mais uma vez a Federação Brasiliense de Futebol, através de seu vice-presidente Paulo Araújo e, a Associação Brasiliense dos Cronistas Desportivos do DF, comandada por Jorge Martins, promovem o jogo do ano no estádio Mané Garrincha, nesta sexta-feira, a partir das 18h30. O ingresso para o espetáculo, será um quilo de alimentos não perecíveis.
Time dirigentes
Representando o time da Federação, dos ex-atletas e Dirigentes, o vice-presidente e também jogador no evento, Paulo Araújo, declarou que sua equipe já está em regime de concentração e, inclusive já fizeram um jogo treino, preparando-se para o jogo. O desfalque de peso da equipe é o ex-goleiro Serjão e Agrício Braga.
Os onze que buscam manter a invencibilidade no confronto diante da Crônica Esportiva de Brasília, já está definido. As surpresas estão no gol, com o Capitão Elias e lateral esquerda, que terá a presença de Wagner Marques, o superintendente do Gama.
A equipe da FBF/Dirigentes vai a campo com:
Capitão Elias; Ricardo Freitas, Clever Rafael, Félix e Wagner Marques; Evilásio, Paulinho Araújo, Reinaldo Gueldini e Marquinhos Bahia; Careca e Pavão.
Compõem o banco de reservas os seguintes atletas: Mozair Barbosa, Diony Alexandre, Marquinhos Carioca, Som, Célio Garica, Fernando do Sobradinho e Weber Magalhães. O treinador será Morales.
Timaço da crônica
O treinador da equipe da imprensa, o técnico do Povão, Marcelo Ramos, já praticamente definiu os onze que enfrentaram as feras do time adversário. As ausências de peso bastante sentidas estão no meio de campo. Daniel Lira, Ligeirinho Anderson Ramos, Marlon Nascimento e Sérgio Porto não passaram no último teste e foram tirados do time titular. Em compensação, Ari Moisés, Fábio Santos, Vidigal Barbosa e Carlos Nascimento estão confirmados para o jogo. Já Wagner Terra depende de uma última avaliação clínica, nesta sexta.
A presença ilustre será do Cronista Chico Legal, que dará todo o suporte para o andamento dos trabalhos. O treinador do Povão guarda à sete chaves seu time. A formação não deve fugir desta: Maurício Leandro; Carlos Nascimento, Fábio Santos, Remo e Vidigal; Thiago Amaral, Wellinton Lopes, Ari Moisés e Néder Cássio; Edu Carvalho e Henrique Chaves.
No banco de reservas estão confirmados: Paulo Vitor, Ádamo Araújo, Gil Matos, Rafael Pacheco, Bruno Moraes, Petronilo Oliveira, Thiago Augusto, Jânio Gomes, Cássius Farias, Eduardo Castro, Rener Lopes, Bruno Mendes, Felipe Del Bosco, Roberto Wagner, Walter Rodrigues, Lindberg Junior, Ramon Vilar e Walter Rodrigues, além dos irmãos Borges, do Marcos Roberto, Elisson Ferreira, Wagner Terra, Marcelo MC e o professor Raimundo Ribeiro.





































































































































