Goleiro rescinde contrato com Rio Preto e vai para SC
São José do Rio Preto, SP, 13, (AFI) – A diretoria do Rio Preto foi pego de surpresa, nesta quinta-feira, com o pedido de rescisão contratual do goleiro Darci, alegando problemas pessoais, que acabou aceito pelos dirigentes. Tudo indica, que o arqueiro tenha acertado sua ida para o Joinville-SC.Estes não foram os únicos problemas para o Jacaré, que teve uma quinta-feira negra. O meia Eder e o meia-atacante Branquinho foram descartados pelo clube nesta tarde.
O primeiro, que disputou a Série B com o Criciúma, estava apalavrado com o Rio Preto, mas nunca apareceu para assinar o contrato. Já o segundo, que subiu para a A-1 com clube, está com uma ação trabalhista contra o Jacaré. Ambos nem chegaram a treinar pelo time.
BaixasOutro jogador a passar se contundir no coletivo desta tarde foi Wesley. O atacante sentiu uma fisgada, no entanto nada de grave aconteceu e deverá estar a disposição do técnico Luciano Dias para o amistoso diante da Ferroviária, no sábado, em Ibaté.
Os problemas para o Rio Preto não pararam por aí. No coletivo realizado no CT – Cleber Arado, o lateral-direito Maurício, na disputa de cabeça com o meio-campista Washington caiu de mal jeito e fraturou o braço esquerdo. Ele deve ficar três meses afastado dos gramados.
O Jacaré estréia no Paulista da Série A-1, no dia 16 de janeiro, ás 16 horas, em São José do Rio Preto, diante do São Caetano. Está será a primeira partição do clube na divisão máxima do futebol paulista.





































































































































