Paranaense: Londrina vai mudar, garante presidente reeleito

Londrina, PR, 14 (AFI) – A chapa 50 Anos de Paixão Azul, encabeçada pelo presidente Peter Silva, tomou posse na noite da última quinta-feira para mais dois anos de mandato a frente do Londrina Esporte Clube. Na cerimônia realizada na sede do Sincoval, tomaram posse também os novos membros do Conselho Deliberativo do clube, que seguirá presidido pelo advogado, Dr. Fábio Theóphilo.

Peter recebeu das mãos de Theóphilo, o certificado para mais dois anos que prometem ser de muito sucesso.

“O Londrina merece estar num lugar de mais destaque no cenário nacional do futebol por tudo que representa. Nos próximos dois anos, o projeto continua e tenho certeza que em breve o Londrina estará novamente numa Série B lutando pela elite maior, a Série A”, discursou.

O presidente ainda fez agradecimentos e lembrou que o LEC é um patrimônio da cidade e assim tem que ser lembrado e respeitado.
“Agradeço muito a todas as pessoas que estiveram do meu lado neste primeiro mandato e peço ainda mais apoio para os próximos dois anos, pois o trabalho está só no meio do caminho. O Londrina é grande, é maior que todos nós. E vamos continuar trabalhando sempre pelo seu fortalecimento”, completou Silva.

Junto com o presidente, Genivaldo de Souza assumiu a vice-presidência geral do LEC. Adir Leme da Silva, atual gestor do clube, segue como vice de futebol, e Agostinho Garrote será o vice-presidente de patrimônio do Londrina Esporte Clube. Ainda faltam nomes para a vice-presidência do futebol amador e administrativo, que deverão ser revelados nos próximos dias por Silva.