Série A-3: Francana reforma estádio para evitar interdição
FRanca, SP, 14 (AFI) – A diretoria da Francana corre contra o tempo para regularizar o Estádio José Lancha Filho para a vistoria que será realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Após a tragédia no Estádio da Fonte Nova (De acordo com o presidente da Veterana, José Servino Braga, o Lanchão precisará de algumas reformas. Serão necessário obras como manutenção dos alambrados, das arquibancadas e fixação de de placas de sinalização nos vestiários.
Clique aqui e veja mais!), a Federação decidiu intensificar a fiscalização dos estádios paulistas paras os campeonatos estaduais.
“Serão apenas alguns detalhes que deverão ser corrigidos. Mas não há nenhum motivo para se preocupar”, garantiu o dirigente, que enviou um ofício para a Prefeitura – o estádio é municipal – para solicitar os reparos necessários.Time
Enquanto isso, o time esmeraldino continua treinando fisicamente para o Campeonato Paulista Série A-3. Na próxima semana, está previsto o início dos treinos com bola e, na sexta-feira, acontecerá o primeiro treinamento coletivo. da equipe comandada pelo técnico Wantuil Rodrigues.
Para fechar o elenco, a Francana ainda busca mais quatro reforços: um zagueiro, um lateral-direito, um meia e um atacante. O time estréia estréia da Veterana na A-3, no dia 26 de janeiro, às 18h, no Lanchão, contra o União Barbarense.





































































































































