Paulista A-2: Catanduvense traz ex-lateral de time carioca
Catanduva, SP, 15 (AFI) – Nesta sexta-feira, a diretoria do Catanduvense anunciou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Trata-se do lateral-direito Claudemir, ex-Comercial e com passagens pelo Vasco da Gama. A apresentação vai acontecer na próxima segunda-feira, quando deve começar os treinamentos junto com o elenco.
Por outro lado, o técnico Agnaldo Liz, juntamente de seu assistente Edinho Silva e toda comissão técnica, desenvolveram no campo do Km-7 um treinamento de posicionamento e jogadas ensaiadas com os prováveis onze titulares que enfrentarão o Rio Preto na próxima quinta-feira.
Dentre alguns prováveis nomes até o momento estavam: o goleiro Leandro Bahia, os zagueiros Rodrigo Alemão e Nino, o lateral-esquerdo Tarracha, o volante Juari, o meia Jackson, o atacante Flávio, entre outros nomes. O restante do grupo ficou aos cuidados do preparador físico Izasé Emílio que desenvolvia dos atletas movimentação e passe com a bola em grupos.
O atacante Cleitinho não treinou com bola nesta sexta. O jogador teve um pequeno problema na coxa direita e passou por fisioterapia junto ao Dr. Miguel. Neste sábado, os jogadores retornam aos gramados às 10 horas, no campo da Usina São Domingos, em Catanduva.





































































































































