Empreiteiro denuncia esquema de fraude em clube da elite

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – Nesta sexta-feira, o empreiteiro Antônio Cressoni revelou em depoimento ao Ministério Público do Estado de São Paulo, que não realizou as reformas necessárias no Estádio Anacleto Campanella, do São Caetano entre os anos de 1999 a 2004. Segundo o empresário, citou ainda que participou de licitações fraudulentas que renderam mais de R$ 1,5 milhão a sua empresa .

De acordo com o empresário, foram mais de nove licitações fraudadas. Agora, o Ministério Público vai investigar a diretoria e o presidente do Azulão, Nairo Ferreira, para saber qual o envolvimento deles no caso, tendo em vista que o dirigente estava no comando do clube entre os anos citados.

Reforço no banco!
Enquanto não se esclarece o caso, o time do ABC paulista anunciou a contratação de um novo preparador físico. Trata-se de Carlos pacheco, que trabalhou com o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, na campanha do Palmeiras em 1999, que deu ao clube o título da Libertadores. O preparador atualmente trabalhava nas categorias de base do Verdão.

O São Caetano é o atual vice-campeão paulista, este ano perdeu a decisão para o Santos. A estréia do time na competição acontece no dia 16 de janeiro, quando encara o Rio Preto, fora de casa, no Estádio Anísio Haddad.