Refugos campineiros reforçam time do interior mineiro
Andradas, MG, 16 (AFI) – O lateral esquerdo Adílio, revelado pelo Guarani e que nunca se firmou na equipe titular, é o novo reforço do Rio Branco, de Andradas, que se prepara para o Campeonato Mineiro da Primeira Divisão. Adílio chegou a ser anunciado como reforço do Bragantino, mas, mal orientado, o jogador optou em ir para o time do sul de Minas Gerais.
Prestes a completar 23 anos, Adílio teve todas as oportunidades no Guarani e nunca se firmou como titular, sendo uma “promessa eterna”,
Além de Adílio, o Rio Branco está levando de volta o polêmico atacante Régis Pit-Bul, que disputou o Campeonato Mineiro de 2007 pelo clube de Andradas. Revelado pela Ponte Preta, Régis jogou no ABC-RN e Ituano após ter jogado no Rio Branco.
O Rio Branco tem como treinador Alemão, ex-jogador do clube e sem qualquer ligação com o ex-volante da Seleção Brasileira, Alemão, que também vem dirigindo equipes do interior mineiro.
Outro conhecido do interior paulista que vestirá a camisa do Rio Branco será o goleiro André Zandoná, que jogou em vários times do interior paulista como Marília, América de Rio Preto, Marília e Sertãozinho. Na temporada passada, André Zandoná conquistou o acesso com o América de Natal-RN.





































































































































