Alagoano: Coruripe sabe que será o time a ser batido
Coruripe, AL, 17 (AFI) – Bicampeão alagoano, o Coruripe sabe que vai encontrar dificuldades em 2008. A frase simboliza bem o espírito do técnico do Coruripe, Wanderley Paiva, há mais de uma semana no comando do Hulk. O treinador sabe das dificuldades que terá no Campeonato Alagoano de 2008, mas já avisa que o Coruripe estará preparado.
“A bola da vez é o Coruripe, todo mundo vai querer ganhar da gente. Por isso nós temos que estar melhor condicionados que os demais fisícamente, mentalmente e espiritualmente. Precisamos estar preparados para o que tivermos de enfrentar. É o preço que se paga pelo sucesso e nós queremos continuar com ele.” – declara o técnico.
Wanderley tem hoje 22 atletas à disposição, outros quatro devem chegar até o dia 21: mais um lateral-esquerdo e três zagueiros. Com 26 jogadores, o treinador acredita que terá um elenco bom para começar o campeonato.
“Para começar o trabalho sim, mas durante a competição naturalmente precisaremos de mais reforços, até porque também disputaremos a Copa do Brasil, onde enfrentaremos o Juventus-SP, por isso precisarmos dar atenção às duas competições.” – completa Wanderley.
Mas antes da estréia no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil, o técnico alviverde quer realizar quatro jogos amistosos para acertar o time. O primeiro teste deve ser realizado na próxima quarta-feira, dia 19. O adversário ainda não foi definido.





































































































































